Saiba como ganhar o seu convite para o Google + (Plus)

quinta-feira, 30 de junho de 2011



Recentemente a gigante Google criou uma nova Rede Social para competir com o Facebook e futuramente substituir o Orkut!
A Rede ganhou nome de Google + e alguns sites ja estão usando o famoso botão +1.
Pensando em fazer uma campanha para quem quer ganhar o convite ou quem já tem quiser compartilhar, criei uma comunidade no Orkut e uma Página no Facebook, confiram:



Participe da comunidade e curta a página no Facebook para ficar por dentro das novidades!
Ajude-nos a divulgar esta campanha a seus amigos em suas redes sociais.
Sejam todos bem vindos.

33 comentários:

Eden Lucas disse...

por favor me mande um convite para o google+ no edenloko@gmail.com

PAULINHO disse...

KRA SEU BLOG É MTO LEGAL,ESSA TRUQUE DOS SELOD DO ORKUT FOI MASSA, DIVULGUEI NO ORKUT, NO FACE E TO TE SEGUINDO NO TWITTER.
ME ADD AE NO FACE pauloskank3@hotmail.com
VLW

Unknown disse...

Convites enviados!

Johnatan disse...

Por favor me envia um convite pro google + meu e-mail johnatan.okra@gmail.com

Johnatan disse...

tambem queria perguntar se vcs nao tem o botao +1

josivaldo disse...

ola gostaria muito de participa do google plus sera q alguem poderia mim manda um convite porfavor eu preciso participa pfvpfvpfv. a meu imail e jonasquirino67@hotmail.com

Unknown disse...

Todos convidados!
Deixe seu email na comunidade ou no Facebook.

Renan Rezende disse...

por favor um pra mim? renan07918@gmail.com... agradeço mt desde ja

Pedro disse...

Enviem me um convite se faz favor:
dentiart@live.com.pt

Obrigado

Osvaldo Junior disse...

Cara todo dia cadastro para ver se consigo entrar no Google plus mas está dificil, teria como enviar o convite para o meu e-mail valdinho.junior@gmail.com desde já agradeço, abraços.

Osvaldo Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogatti disse...

Please me enviem um convite

rogatti@gmail.com

thks..

Dimas disse...

poo tb quero um, please!

envia pro meu email: crimas@msn.com

vlwz ai! =D

jho.fs disse...

tambem queria um convite jho.fsilva@gmail.com

Edgar Dantas disse...

Estou querendo conhecer o Google +, poderia me enviar um convite?

edgardantas@gmail.com

Vlw!

Sofia disse...

Me maaaaaaaanda!

sofiabeatriz13@hotmail.com

@idecazio disse...

oi, tambem gostaria de um conviteeeee

idecazio.alves@gmail.com

obrigado.

Anônimo disse...

Me enviem tb plz wnmribeiro@gmail.com

Anônimo disse...

me manda 1 convite ae plz *-*

bielf.mdexter549@gmail.com

Anônimo disse...

Manda hum Convite pra mim tbm Por Favor (:
dudu3dx97@gmail.com

Vagnaldo disse...

Bom dia,
se possivel envie um convite para mim
vagnaldo.a.santos@hotmail.com
att

brunochok4 disse...

Ôpa demais o seu blog!

Também kero um convite, manda um pra mim.

brunochok4@gmail.com

mcrpedro disse...

Pode enviar mais um?

mcrpedro@gmail.com

Obrigado cara! E parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Me mandem convite para Google Plus que eu retribuirei com outros convites para o Google Plus assim que eu estiver dentro ! E-mail: vismidia@gmail.com

Parabéns pelo Blog!
Seria possível o envio de convite para o Google Plus para o mail: clubemultimedia@gmail.com? Ficaria muito grato. Obrigado.

Unknown disse...

Olá amigo, parabéns pelo seu blog por essa e muitas dicas, eu estou em busca do convite para o google plus, por acaso poderia me enviar ? Obrigado

keilon disse...

cara blog nota 10, com o convite para o google + é nota 1000, meu email keilonon@gmail.com

Anônimo disse...

Quem tiver algum convite ae sobrando, se quiser (que de preferência queira) pode mandar pra mim ^^ ! Ficarei grato!
Email: jersoncabral@live.com

Por favor, me manda um convite: gferreti@gmail.com

Unknown disse...

Me convida tambem heheheheh!

valteraguairbh@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Se puder e ainda tiver por favor me mande um convite também!

Abraço!

krlozkay disse...

manda pra min se puder

carlostertto@hotmail.com

abrass

Luiz fernando disse...

Amigo poderia me mandar um convite do g+ por favor , luiz_fjf@hotmail.com

Você poderá gostar também destes posts abaixo:

Todos os Blogs ou Sites parceiros aparecerão aqui

 
 
 

Top postagens mais populares

Top Sites que mais enviam visitas

NOVA LISTA AUTOMÁTICA E-REFERRER