Selo fake para seu Site/Blog no Orkut | Saiba como fazer 1

sábado, 12 de março de 2011

Bem, uma dica um pouco interessante que todo mundo vê no Orkut e clica direto são os famosos e novos "Selos"! E que tal um selo fake que redirecionasse ao seu Site/Blog ganhando mais visitas e moral?!

ganhou um novo selo
Blog DivulgARTI
1.001 maneiras de divulgar Site/Blog

Quem quiser aprender, copie e cole o código abaixo no html do seu Orkut e comente aqui embaixo ou mande um e-mail direto que ensinarei ou até mesmo farei uma postagem explicando como fazer o seu! xD (dependendo da repercussão)



Como fazer???


Saiba como fazer o seu clicando aqui!

13 comentários:

Anônimo disse...

olha eu postei 3 messes aquele selo de voceis um em cada mes adoraria que voces me retri buicem insinando como fazer selos meu email e : bruno-qs@live.com adoraria saber como fazer acho muito interesante esses selos muito obrigado caso me responda por email dizendo como fazer ok .

Anônimo disse...

por favor

Unknown disse...

Cara, meu selo é novo fiz ontem! :/

Olívio Farias disse...

Parem de implorar e acesse meu blog, vou por um tutorial certo de como criar um Selo Fake para o Orkut. :c)

www.OlivioFarias.com

Lívia Barros disse...

Pronto! Já divulguei o que vocês pediram... Agora estou esperando a resposta!

Unknown disse...

Olá postei e divulguei, agora oq faço...agradeço

Anônimo disse...

Gostei, mto loko, agora como q eu faço o meu? e-mail: brunorato3d@hotmail.com

Anônimo disse...

muito legal.........

Anônimo disse...

lara_fofinhaesser@hotmail.com

Anônimo disse...

andre__guilherme@hotmail.com

Anônimo disse...

andre__guilherme@hotmail.com

Anônimo disse...

andre__guilherme@hotmail.com

el Cidy disse...

franciscoarl@yahoo.com.br

Você poderá gostar também destes posts abaixo:

Todos os Blogs ou Sites parceiros aparecerão aqui

 
 
 

Top postagens mais populares

Top Sites que mais enviam visitas

NOVA LISTA AUTOMÁTICA E-REFERRER